terça-feira, 3 de junho de 2014

Dentro de uma semana começa a jornada "sagrada" da minha vida. E é sobre a mudança, o crescimento, a descoberta, o movimento, a transformação, ampliando continuamente a minha visão do que é possível, estendendo a minha alma, aprendendo a ver claramente e profundamente, a ouvir a minha intuição, tendo desafios corajosos a cada passo ao longo do caminho. Eu estou no caminho ... exactamente onde eu estou destinado a estar agora ... E a partir daqui, eu só posso ir para a frente, moldando a minha história de vida numa magnífica aventura, de coragem, de beleza, de sabedoria, de poder, de dignidade e de amor.



                                     "Viajar é a rebelião na sua forma mais pura.
                                      Nós seguimos o nosso coração.
                                      Nós livramos-nos de etiquetas.
                                      Nós perdemos o controlo de boa vontade.
                                      Nós amamos o desconhecido.
                                      Nós confiamos em estranhos.
                                      Nós possuímos apenas o que podemos realizar.
                                      Nós procuramos melhores perguntas, não respostas.
                                      Nós realmente nos formamos.
                                      Nós, às vezes, escolhemos nunca mais voltar."

Sem comentários:

Enviar um comentário