sábado, 31 de janeiro de 2015



"- A maior parte das pessoas não usa a sua força de vontade.
 - E porquê?
 - Provavelmente por a maior parte das pessoas achar que nem sequer tem força de vontade. Culpam tudo e todos, menos elas próprias, por essa aparente fraqueza. As pessoas que têm mau feitio dizem: «Não tenho culpa, já o meu pai era assim». As pessoas que se preocupam demasiado dizem: «A culpa não é minha, o trabalho é que é demasiado stressante». As pessoas que dormem demasiado dizem: «O que é que eu posso fazer? O meu corpo precisa de dez horas de sono por noite». Essas pessoas carecem de auto-responsabilidade que advém de conhecermos o extraordinário potencial que temos adormecido dentro de nós, à espera que o despertemos para se concretizar. Quando conheceres as leis intemporais da natureza, as leis que governam o funcionamento deste universo e de todas as vidas nele contidas, verás que é teu direito de nascença seres tudo o que podes ser. Tens o poder de superar o meio em que vives. Tal como tens a capacidade de ser mais do que um prisioneiro do teu passado. Mas, para isso, tens de ser senhor da tua vontade." - Robin Sharma

Sem comentários:

Enviar um comentário