domingo, 25 de janeiro de 2015



"Muitas vezes (demasiadas) há homens ou mulheres que argumentam:
 - Mas se eu amo alguém e a amo de todo o meu coração... não é normal, e até saudável, não poder viver sem essa pessoa?
Eu respondo sempre:
 - Não, nunca é saudável... e o pior é que nem é correcto.
Em certas ocasiões, talvez quando me sinto mais cruel, acrescento:
 -E o pior é que também não é verdade que a outra pessoa NÃO possa viver sem si, mesmo que lhe jure que assim é. Lamento.
É claro que acho verdadeiramente lamentável, mesmo sabendo que, como diz a canção, a «verdade nunca é triste, o que não tem é remédio».
A verdade sem remédio que nos entristece é que é sempre, mas sempre, possível viver sem o outro... SEMPRE! E existem duas pessoas que o deveriam saber:
 Eu próprio e quem se encontra a meu lado." - Jorge Bucay

Sem comentários:

Enviar um comentário