sábado, 4 de abril de 2015



"Convençamo-nos de que somos seres privilegiados. Pensemos quantos milhões de pessoas desejariam ser como nós! Se valorizarmos o que temos, seremos conscientes do nosso privilégio.
Sejamos conscientes de que todos nós temos os ingredientes para sermos felizes. Se alguém pensar que lhe falta alguma coisa para ser feliz, que analise que pensamentos o estão a levar a cometer esse erro. Ninguém pode arrebatar-nos a nossa felicidade interior!
Desfrutemos das coisas pequenas que nos rodeiam. As pessoas sensíveis desfrutam das coisas pequenas que nos tornam a vida tão maravilhosa e valorizam actos tão simples como respirar com tranquilidade, olhar com olhos de ver, sorrir e sentir que estamos vivos.
Não nos preocupemos por não ser bonitos, mas reajamos se nos sentirmos frágeis e vulneráveis. A beleza é subjectiva, mas a debilidade e a vulnerabilidade são uma fonte constante de infelicidade.
Não deixemos de lutar quando nos sentimos vencidos. Nesses momentos, veremos os segredos da vida." - Marìa Jesús Álava Reyes 

Sem comentários:

Enviar um comentário