segunda-feira, 31 de agosto de 2015



"Quando olho para trás, para a minha vida, uma das experiências mais constantes e intensas que tive foi a ânsia de ser mais do que aquilo que era nesse momento - uma relutância em deixar a minha mente permanecer na pequenez onde ela passa o tempo; uma ânsia de aumentar as fronteiras da minha personalidade; uma ânsia de sentir mais, aprender mais, expressar mais; uma ânsia de crescer, de melhorar, de purificar, de expandir. Eu pensava que este ímpeto interior significava que havia algo para além de mim que eu queria fazer, ser ou ter. E gastei demasiado tempo da minha vida a tentar encontrar esse algo. Mas agora sei que esta energia dentro de mim está à procura de mais do que a companheira, a profissão ou a religião, mais até do que o prazer, o poder ou a importância. Está à procura de mais de mim; ou, melhor, está, a libertar mais de mim." - Hugh Prather

Sem comentários:

Enviar um comentário