domingo, 11 de outubro de 2015



"Eu não quero apenas ouvir o que tu dizes. Quero sentir o que queres dizer com isso.
Eu não te vou julgar pelas tuas palavras.
As emoções profundas são muitas vezes expressas através de palavras irracionais. 
Quero que sejas capaz de dizer o que quer que seja.
Até aquilo que não queres dizer. 
Receio o teu silêncio por aquilo que ele pode significar. Pode significar que estás a ficar entediada, a perder interesse ou a tomar decisões sobre mim sem me perguntares nada. Acredito que enquanto te conseguir fazer falar, sei o que estás a pensar. No entanto, o silêncio também pode significar confiança. O silêncio pode querer delimitar o espaço: o reconhecimento de que eu sou eu e tu és tu. Este silêncio é uma afirmação de que nós já estamos juntos - como dois indivíduos. As palavras podem querer dizer que eu quero fazer de ti um amigo, e o silêncio pode querer dizer que eu admito que já és um amigo." - Hugh Prather 


Sem comentários:

Enviar um comentário