segunda-feira, 25 de janeiro de 2016



"O facto das críticas terem ou não razão de ser não é propriamente importante. Eles (amigos) acreditam que tenho defeitos incorrigíveis e talvez exagerem um pouco. Seria preferível que não o dissessem nas minhas costas, mas... será importante? O importante é que me aceitam e eu os aceito a eles. São gente boa, e eu também. 
Façamos uma pequena reflexão acerca das críticas. Todos as fazemos e não tem importância. Todos no-las fazem, mas não se trata de uma afronta mortal. É preferível não julgar, mas o ser humano é falível e não consegue evitá-lo.
Por outro lado, eu sou humano e estou muito contente por cometer erros e por ser imperfeito. Imaginem o esforço necessário para tentar alcançar a perfeição! Prefiro aceitar-me como sou, não me exigir demasiado e suportar com bom humor e desportivismo as críticas dos meus maravilhosos (ainda que falíveis) amigos." - Rafael Santandreu

Sem comentários:

Enviar um comentário