sábado, 9 de janeiro de 2016



"Se um indivíduo quer verdadeiramente descobrir o seu Dom, tem de se perguntar: «Que Dom está a tentar vir ao de cima e expressar-se através de mim? Que poder está a tentar tomar consciência de si próprio enquanto eu?». Muitas pessoas não fazem essa pergunta. Perguntam simplesmente: «Como posso evitar a dor? Como posso conseguir mais coisas? Como posso ajustar-me melhor à sociedade em que vivo? Como posso atingir o sucesso?». Talvez o seu modelo de sucesso seja algo que lhes foi entregue por uma sociedade tecnológica, consumista e desumanizada. 
Outras perguntam: «Como posso tornar-me mais eu? Como posso partilhar os meus Dons? Como posso activar o meu potencial?». Essas são as questões que começam a activar as faculdades espirituais que há dentro de nós e nos permitem ver o invisível e ouvir o inaudível. Ao fazer estas perguntas, estamos a sair do mundo diário das questões mundanas. Tomamos consciência de uma emissão interior permanentemente em curso. Somos guiados, não pelo mundo, mas pelos nossos corações. Somos guiados pelo desejo que a nossa alma tem de se desenvolver e desabrochar." - Michael Bernard Beckwith  

Sem comentários:

Enviar um comentário