quarta-feira, 30 de março de 2016



"Toda a gente aparece quando tudo está bem. Quando tudo está mais difícil, és tu que tens de aparecer. 
Não são as circunstâncias da vida que determinam aquilo que sentes. É aquilo que escolhes sentir face às circunstâncias que determinará o rumo da tua vida.
Não conseguirás ultrapassar de uma só vez todos os medos que encarares. Mas conseguirás ultrapassá-los quando os encarares um a um. 
Para saber aquilo que valemos precisamos de nos colocar à prova, de arriscar, de cair e levantar, de agarrar na mão do outro e puxar, de fazer as coisas com calma e inspirar.
Quando algo não funciona conforme desejas, ao invés de te irritares, agradece pela aprendizagem que essa experiência te proporcionou e por teres a força de seguires em frente. 
Por vezes sentes que és o único a navegar num mar imenso. Continua com coragem, pois a travessia só pode ser feita por ti e apenas por ti.
Continua! Mesmo que tenhas caído, mesmo que te tenha doído, mesmo que te sintas esmorecido ou combalido, continua. 
A vida não tem a ver com o número de vezes que cais. Tem a ver com o número de vezes que te levantas e segues em frente rumo ao teu objectivo. 
Parabéns a todos aqueles que falham, esses são os que arriscam.
Se a montanha aparece à tua frente é para que subas e a conquistes.
Sabes o que acontece quando ultrapassas o teu medo? Deixas de pensar "E se eu não consigo?" E passas a dizer a ti próprio "Vamos a isto!" Sabes quanto vale isto? TU-DO!" - Mário Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário