quinta-feira, 22 de janeiro de 2015



"- Nunca devemos viver imersos em pequenas coisas. Concentra-te apenas nas tuas prioridades, nas actividades que são verdadeiramente significativas. A tua vida tornar-se-á simples, gratificante e excepcionalmente pacífica. Prometo-te.
 - O que é que fizeste para cultivar a simplicidade?
 - Parei de usar roupas caras, libertei-me do meu vício de comprar seis jornais por dia, parei de estar disponível para toda a gente a toda a hora, tornei-me vegetariano e comecei a comer menos. Basicamente, reduzi as minhas necessidades. A menos que reduzas as tuas necessidades, nunca estarás satisfeito. Serás sempre como um jogador em Las Vegas, que fica agarrado à roda da roleta «só mais uma voltinha», na esperança de que saia o teu número da sorte. Quererás sempre mais do que tens. Como podes ser feliz assim?" - Robin Sharma

1 comentário:

  1. "Nunca esperei nada da vida. Por isso tenho tudo." - José Saramago

    ResponderEliminar