domingo, 15 de fevereiro de 2015



"- As pessoas queixam-se tanto de que não têm tempo suficiente nas suas vidas e, no entanto, desperdiçam-no. Todos passamos a vida à procura do tal pote de ouro e acabamos por descobrir que os nossos tesouros eram os mais simples, que os tínhamos desde o início sem nunca termos reparado.
 - Percebeste. A maior parte das pessoas corre em direcção à terra da fantasia, que acham que vai resolver todos os seus problemas e enchê-las de alegria. Dizem para si próprias: «Assim que eu alcançar isto ou aquilo, serei feliz». Mas, para mim, a felicidade não é um lugar para onde se vai, é um estado interior que se cria. Qualquer pessoa pode ser feliz, a felicidade está disponível para toda a gente e está disponível agora. Só temos de parar e prestar mais atenção aos tesouros que já nos rodeiam. Portanto, agora vivo a minha vida em pleno. Tenho os olhos abertos. Estou desperto. Adoro cada instante desta grandiosa aventura." - Robin Sharma 

Sem comentários:

Enviar um comentário