terça-feira, 27 de outubro de 2015



"O amor une a parte ao todo. O amor une-me ao mundo e a mim próprio. A missão da minha vida podia muito bem ser o amor. O amor é o Universo completo. O afastamento é o Universo dividido. O afastamento separa-me de mim próprio e dos outros. O amor é a visão que consegue ver o todo como uma coisa só e uma coisa só como o todo: «Eu e o meu pai somos um só.» Existirá apenas uma realidade e uma verdade? O amor mostra-me onde se unem todas as mentes e todas as almas.
Como é que eu obtenho amor? Eu tenho-o. Tenho de abandonar as minhas definições de amor. O amor não +e dizer coisas bonitas às pessoas, nem sorrir, nem praticar boas acções. Amor é amor. Não lutes pelo amor, sê amor.
Toda a minha vida fiz disto algo complicado, mas é tão simples. Eu amo quando amo. E quando amo, sou eu próprio." - Hugh Prather 

Sem comentários:

Enviar um comentário