terça-feira, 29 de agosto de 2017





"Enquanto simples mortal, acredito que a capacidade de sarar as feridas e seguir em frente não depende tanto da capacidade craniana das pessoas, quanto do senso comum quotidiano. Pegue no que precisa e faça-se ao caminho. Ponha a máquina a andar. Tendo em conta que pertencemos todos à espécie superior, não se esqueça que, na verdade, nós descobrimos, aprendemos e adaptamo-nos principalmente através dos nossos próprios defeitos e fracassos, bem como daqueles estúpidos e gigantescos fiascos. Pelo menos, era isso que deveríamos fazer.

Precisa de ajuda? Obtenha-a. Eu sou completamente a favor. Mas, no final do dia, no início do dia, e durante todo o dia, a autoconfiança é o principal. 

Eu sei que pareço um pouco sarcástico, demasiado óbvio e, para algumas pessoas, talvez ligeiramente insensível. Mas ficaria surpreendido com o que eu li, ouvi e experienciei em primeira-mão. Não o consigo inventar. É demasiado estranho para se considerar ficção. Para ser sincero, é triste. Para ser completamente franco, é patético. É mesmo muito lamentável a forma como as pessoas perdem tanto tempo e energia a distorcer ou a conservar a esperança de que uma pessoa, qualquer pessoa, as salvará de si próprias." - Dave Pelzer

Sem comentários:

Enviar um comentário