terça-feira, 4 de agosto de 2015



"Há momentos em que sinto que se passa mais qualquer coisa, qualquer coisa que eu já conheço desde há muito, como se tivesse havido um tempo em que eu soubesse tudo o que está por trás do que é visível e que entretanto esqueci. Por vezes, quando desperto de um sonho, sinto que recordo quase tudo isso, ou então oiço essa voz na respiração das ondas, ou vejo essa realidade nas estrelas quando cintilam com uma intensidade incomum, ou naquele instante de total imobilidade em que o meu carro começa a derrapar, despistando-se para fora da estrada. Tenho sentido, ao longo de toda a minha vida, essa estranha familiaridade. Essa presença poderia ser expressa como o oposto de um medo sem nome. Por vezes penso que estou a ver-me de cima, recordando-me vagamente de que não deveria tomar demasiado a sério a realidade em que me movimento, com uma convicção quase absoluta de que não sou aquele que vejo lá em baixo." - Hugh Prather 

Sem comentários:

Enviar um comentário